quarta-feira, 18 de junho de 2014

Oi? Tem alguém aí?

Fazia muito tempo que eu não atualizava o blog. Por vários motivos que levavam ao motivo principal: fazia tempo que eu não desenhava. Era muito trabalho, muita desculpa e pouca vontade. Tenho me esforçado para isso não acontecer mais! Rabisco um pouco, abuso de cores e materiais diferentes. Espero, em um futuro próximo, escrever mais coisas no blog também. Morando fora minha penseira fica lotada de ideias e perguntas que eu gostaria de partilhar com vocês, quem quer que seja que ainda lê esse blog!
Seguem alguns desenhos feitos desde que cheguei aqui. Foi um Sketchbook novo e materiais antigos e novos...Até a Jane e a Medeia voltaram a aparecer!
Nos vemos em Breve,
Celina







5 comentários:

  1. A âncora daria uma ótima tatuagem.
    É um papel mais grosso esse? O último desenho, por exemplo, tem uma textura que parece até que foi feito sobre tecido.

    E aquela coruja ali, simbolismo proposital? :P
    A coruja é o símbolo do mistério, da inteligência, sabedoria e conhecimento. A coruja está sempre atenta e antenada. Não é diferente de você, sabia? Você está sempre um passo à frente nos seus objetivos, e está sempre atenta aos mesmos. Isso é fantástico! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi JEan! a âncora pode virar tatuagem sim! hahah
      o papel desses desenhos é desse sketch aqui http://teteatete.tanlup.com/product/225074/caderno-ceci-n-est-pas-un-ipad-preto

      Aquela coruja é minha companheira desde os tempos da facul, ela é a Medeia. Desenhei ela numa aula em q a professora falava de Tragédias Gregas... =)

      Excluir
  2. q bom q vc voltou... Talento nato não deve ser escondido...
    amei a mulata...
    bju

    ResponderExcluir
  3. q bom q vc voltou... talento nato não deve ser escondido...
    amei a mulata...
    bju

    ResponderExcluir